sexta-feira, 2 de junho de 2017

Nossas Poltronas #1 - Coral

Desejando ajudá-lo ainda mais em sua escolha, o Blog Massagear a partir de hoje trará um descritivo sobre nossas Poltronas de Massagem. A cada semana falaremos de uma diferente, e hoje não podíamos deixar de iniciar essa série falando da nossa top de linha: a Poltrona de Massagem Coral.


Com 78 airbags espalhados pela poltrona e oito programas de massagem automática, que inclui a massagem 3D, a Poltrona faz com que as massagens se tornem muito mais sofisticadas. Além de todo luxo e glamour, a Poltrona de Massagem Coral oferece auto falante externo, permitindo que você conecte seu smartphone na poltrona e escute suas músicas, incluindo uma tecnologia em que você pode sincronizar a massagem no ritmo da música escutada!

Além disso, a Poltrona de Massagem Coral oferece uma gama de massagens pré programadas para os apreciadores de uma boa massagem. Também é possível criar o seu próprio programa de massagem - definindo suas técnicas preferidas, velocidades e intensidades desejadas -, e podendo salvá-lo na memória da poltrona, facilitando seu acesso posteriormente.

A Poltrona de Massagem Coral também reclina em diversos ângulos, tornando possível seu relaxamento completo enquanto estiver realizando sua sessão de massagem. Inclusive, se desejar, você pode dormir na Poltrona, aproveitando totalmente seu conforto.


Seus principais diferenciais são:

Escaneamento Automático: Reconhece seu corpo e distribui as massagens nos lugares corretos;

Aquecimento: Para os dias mais frios, receba uma massagem aquecida na sua região lombar;

Extensão de Massagem Diferenciada: Com seu trilho extenso, permite que suas massagens alcancem desde o início do pescoço até o início das nádegas;

Balanço de Quadril: O assento balança gentilmente da esquerda para a direita, aumentando o relaxamento;

Travesseiro Ajustável: O travesseiro pode ser ajustado em até 10cm para cima ou para baixo, aumentando ainda mais seu conforto.


Além disso, a Poltrona de Massagem Coral pode ser encontrada em três cores: Bege, Preta ou Marrom.

O que achou da nossa top de linha?



Para maiores informações, acesse nosso site!