sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Portal R7 divulga matéria da Massagear sobre Poltronas em academias de ginástica

Na última semana, o portal R7 publicou uma matéria sobre a Massagear com o assunto que vêm crescendo a cada dia: As Poltronas de Massagem no comércio. Dessa vez o destaque foi nas academias de ginástica.

Veja abaixo a matéria na íntegra:

Academias de Ginástica vem apostando em Poltronas de Massagem como diferencial para seus alunos

Não é de hoje que as academias de ginástica vêm tendo um papel muito atuante na nossa sociedade. As pessoas buscam por qualidade de vida e melhora da saúde, com isso cada vez mais é comum ver novas academias surgindo pelo país.

Com as academias investindo forte em equipamentos, um produto que vem tendo muita popularidade são as Poltronas de Massagem. Também encontradas em shoppings, as poltronas de massagem são robóticas e funcionam à base de fichas ou notas para que os clientes façam massagens após os treinos.

Segundo pesquisas, a massagem pós treino é recomendada para quem faz academia, pois acelera na recuperação dos músculos e relaxa, fazendo com que seu corpo esteja mais descansado para as próximas sessões de treinos. Além disso, a poltrona ajuda com o alívio da dor e do estresse causado pelo esforço físico.

Para o lado da academia, a Poltrona de Massagem simboliza um diferencial e uma nova forma de retorno de investimento, pois se optar pelo modo de fichas, pode ser vendida na recepção da academia, ou se optar pelo modo de notas, pode ser inserido dinheiro diretamente no equipamento.

Uma Poltrona de Massagem pode ser uma distração para os clientes que aguardam na recepção e na parte dos treinos pode ser incrementado nos planos mais caros da academia, dando direito a utilização da poltrona como um diferencial em relação aos concorrentes e outros planos da própria academia.

As Poltronas de Massagem são vendidas diretamente pelo site Massagear (http://www.massagear.com.br) e estão à pronta entrega para todo o Brasil com garantia e assistência técnica. Chamada de Amazonita, elas estão presentes em mais de 180 unidades de academia por todo o Brasil e contam com depoimentos de diversos gerentes como um equipamento diferenciado para o local.

Link para a matéria: http://noticias.r7.com/dino/saude/academias-de-ginastica-vem-apostando-em-poltronas-de-massagem-como-diferencial-para-seus-alunos-15012015