quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Car Massager, o presente ideal para o seu amigo secreto de final de ano na sua empresa.


Enfrente os congestionamentos com calma e com os músculos relaxados com o assento massageador Car Massager.

O assento massageador Car Massager pode ser usado em seu carro, no escritório e também em sua casa, bastando para isso utilizar o adaptador veicular (DC) de 12V ou o adaptador de tomada (AC) de 110v ou 220v.

Simples de manusear, prático e portátil, o assento massageador Car Massager torna-se um excelente meio de relaxamento para o estresse causado no trânsito.

Através de um sistema com 5 pontos vibração o assento massageador Car Massager realiza três tipos diferentes de massagem em dois níveis de intensidade, facilmente ativados através de seu controle.

Se encaixa perfeitamente ao banco de qualquer carro. Sua utilização em viagens de longa duração, ou grandes congestionamentos, reduz os efeitos gerados pelo estresse.
Possui um adaptador veicular, para conectar no acendedor de cigarro ou plug 12V de seu veículo e também acompanha uma fonte 110v para que você também possa usar em sua residência ou escritório, adaptado no seu sofá ou cadeira.
O assento massageador Car Massager foi testado e aprovado pela Revista Quatro Rodas, na edição de dezembro de 2009, e pelo programa Auto Esporte da Rede Globo do dia 09/08/2009.