sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

8ª Edição da Caravana Siga Bem conta novamente com Poltrona de Massagem da Diamond Chair

Noventa e cinco municípios. Vinte e quatro Estados. Trinta mil quilômetros percorridos. Noventa mil atendimentos, 193 dias de evento, assim termina a 8ª edição da Caravana Siga Bem, maior projeto social e de relacionamento itinerante da América Latina, patrocinado pela Petrobras e Volvo.

Uma caravana que percorre o Brasil oferecendo aos caminhoneiros diversos serviços como assistência médica, cultura, educação e cidadania. Em sua oitava edição, as Cadeiras de Massagem marcaram presença mais uma vez e fizeram sucesso entre os motoristas que buscavam relaxamento, descanso físico e mental.


A Cadeira de Massagem Fluorita mais uma vez esteve presente na Caravana que percorreu o Brasil. Com a garantia e qualidade da marca Diamond Chair, mostra durabilidade e resistência, oferecendo o que há de melhor para as pessoas.

Se você tem um evento e deseja ter uma Poltrona de Massagem também, entre em contato conosco! Oferecemos suporte especial e especializado para quem deseja ter uma consultoria sobre essa área.