quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Massagear na Mídia


Seriedade e trabalho. Hoje mostraremos trechos das revistas em que tivemos nossos produtos como destaque:


A Primeira foto é da Revista Galileu, no mês de Dezembro de 2011. Foi destacada nossa poltrona Top de Linha Esmeralda, citada na revista como um dos melhores objetos de consumo. Leia o trecho da matéria:

"Demita a Massagista.

Poltrona de Massagem Esmeralda. Ao sentar-se neste estofado de couro macio você pode escolher o tipo de massagem que quer receber (shiatsu, tapping, etc) e a intensidade dos movimentos pela tela LCD no controle ao lado do banco. Sozinha, ela escaneia o seu biotipo e vai deixando você calminho. Quem faz o trabalho são os 90 airbags que realizam movimentos pela pressão do ar. A Poltrona tem aquecimento e tocador de MP3"



A Segunda foto é da Revista Monet do mês de Outubro de 2011. Foi destacada na matéria a Poltrona Agata Touch na coluna “Techno” da Revista. Leia o da Matéria:

"Foi-se o tempo em que cadeiras de massagem apenas chacoalhavam seu usuário e ele, sentindo-se satisfeito, seguia seu caminho sem grandes apegos emocionais. Com o advento de novas tecnologias e recursos mecânicos, as poltronas modernas reúnem outros atrativos, que vão muito além da função 'tremer' para quem senta nelas.

Quem tem a oportunidade de testar a poltrona, dificilmente vai se arrepender do investimento. Em um primeiro momento, o conforto proporcionado com o aparelho mesmo desligado já chama a atenção. E não importa se a pessoa é um Danny DeVito ou um Arnold Schwarzenegger: A Ágata Touch e seus mecanismos se ajustam à altura de quem estiver usando. E quando seus 69 airbags - distribuídos entre pés, pernas, assento, costas e braços - são acionados, a experiência surpreende. São cinco técnicas de massagens e sete tipos de programas que agem no corpo todo ou em determinadas partes.

Apesar das massagens pré-programadas, é possível personalizar a experiência combinando o tipo e a intensidade, além da posição do encosto e das pernas. Se tudo isso ainda não impressiona, os ávidos por tecnologia podem gostar de sua função multimídia. O Controle, que mais parece um tablet (sem a função da Internet), permite a conexão de pendrives e cartões de memória para a reprodução de vídeos, fotos e músicas. Estas, aliás podem definir o ritmo da massagem.



Como todo esse conforto, ficará difícil se contentar com as usuais tremidinhas das tradicionais cadeiras de massagem. Até porque, mais um pouco, teremos poltronas que trocam de canal para você".



 
Já a Terceira e não menos importante é da Revista Fullpower do mês de Dezembro de 2011. Foi destacado o Assento Massageador Car Massager, que é um ótimo acessório para seu carro, além de ser uma excelente opção para presentear aquele seu amigo ou parente que gosta de dirigir. Confira o trecho:

"Massagem sobre rodas.

Ligado ao acendedor de cigarros (ou na tomada 110//220 Volts), o equipamento realiza três tipos de massagens, em dois níveis de intensidade."