sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Massagear lança duas novas Poltronas de Massagem


O Site Massagear possui a partir dessa semana dois novos modelos de Poltrona de Massagem. Chamadas de Coral e Pérola, pertencem a uma nova categoria de poltronas de massagem com algumas diferenças em relação a outros modelos. Ambas estão disponíveis nas cores preta e bege, com pronta entrega para todo o Brasil. Abaixo seguem algumas das novidades encontradas nas duas poltronas:

Tecnologia Zero Espaço

As Poltronas de Massagem Pérola e Coral dispõem de uma tecnologia conhecida como Zero Espaço. Para quem tem poltrona em casa, sabe que para que ela recline é preciso deixar um espaço relativamente alto em relação à parede. Não com essas Poltronas. Elas foram desenhadas em uma modelagem que sua base deslize para cima e para baixo em um espaço fixo. Com isso, você pode economizar em espaço!



Sensor de Proteção

É muito comum também enquanto estamos abraçados pela poltrona, ficarmos com pouca noção do que nos cerca. Por isso as poltronas possuem sensor que não deixam você encostar na parede ou evitar que alguém atrás seja atingido.



Extensão de Massagem diferenciada

O Maior benefício das massagens das poltronas Pérola e Coral são a extensão de massagem diferenciada. Em todas as poltronas, há um massageador principal encontrado na parte das costas que percorre uma determinada faixa do corpo para realizar as massagens. Na Poltrona de Massagem Pérola, esse massageador atinge uma faixa de 135 cm, que vai do pescoço até as coxas, sendo a maior extensão já vista em poltronas robóticas. Já a Coral atinge 95 cm de extensão e vai do pescoço até o início das nádegas, mesmo sendo menor que a Pérola, ainda assim é superior à outros modelos.




Gravidade Zero

A tecnologia de gravidade zero está de volta às poltronas da Massagear. Essa tecnologia possui esse nome pelo motivo de atingir um ângulo de reclinagem maior que as outras, Você consegue ficar em um ângulo diferenciado para fazer massagens deitado totalmente.



Fora todos esses pontos, as Poltronas de Massagem Coral e Pérola também possuem vários atributos. Confira abaixo os detalhes:



Poltrona de Massagem Coral:
-78 Airbags
-8 Massagens automáticas
-Massagem 3D
-Aquecimento lombar
-Torção de cintura
-Extensão de panturrilha
-Controle LCD
-Auto falante externo
-Balanço de quadril

Links para o Produto:

Preta - http://www.massagear.com.br/produto/poltrona-de-massagem-coral-preta/160246
Bege - http://www.massagear.com.br/produto/poltrona-de-massagem-coral-bege/160247



Poltrona de Massagem Pérola:
-28 Airbags
-6 Massagens automáticas
-Controle LCD
-Aquecimento lombar
-USB Lateral
-Controle lateral

Links para o Produto:

Preta - http://www.massagear.com.br/produto/poltrona-de-massagem-perola-preta/160243
Bege - http://www.massagear.com.br/produto/poltrona-de-massagem-perola-bege/160244