sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Conheça os 2 tipos de balanceadores de quadril presentes nas Poltronas do site Massagear

Hoje abordaremos uma questão técnica de nossas poltronas de massagem do site Massagear: A diferença entre os balanceadores de quadril encontrados em algumas poltronas.

O Balanceador de quadril é uma técnica que permite realizar massagens na região do assento da poltrona, ideal para quem possui cansaço no local, além disso com seus movimentos programados (dependendo da massagem escolhida) faz diferentes tipos de movimentos com finalidade de estar deixando o corpo "solto" e relaxado na poltrona.

São dois os tipos de balanceadores de quadril. O primeiro é encontrado em poltronas como a Onix Touch, Onix Plus e Fluorita. Veja na imagem abaixo. A região pintada de amarelo indica o local que acontece a massagem no quadril, enquanto as setinhas brancas indicam o movimento que esse airbag irá inflar e desinflar, fazendo movimentos alternados entre direita e esquerda.


O Segundo caso de balanceador de quadril em nossas poltronas são encontrados nas poltronas top de linha como a Esmeralda e Esmeralda Touch. Repare a diferença de foco empregado. Além dos airbags laterais, o assento possibilita o movimento para a esquerda e direita em formato de onda, deslizando levemente o usuário e dando aquela sensação que temos ao entrar no mar, por exemplo:


Seja qual for a opção escolhida, tenha certeza que os balanceadores de quadril englobam uma parte muito importante no relaxamento, por isso ter uma poltrona com esse item irá beneficiar ainda mais os efeitos da massagem empregada.

Se você quer ver os balanceadores em movimento, sugerimos assistir os seguintes vídeos:

Onix Touch - http://www.youtube.com/watch?v=5RVU0fy0sJc
Esmeralda - http://www.youtube.com/watch?v=h1LlQsbhYss