sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Poltronas de Massagem em Salas de Descompressão: Por Que Investir?


As salas de descompressão têm se tornado espaços cada vez mais comuns nas empresas, que buscam maior qualidade de vida e menos estresse para seus profissionais, elevando sua produtividade.

Uma sala de descompressão equipada com poltronas de massagem traz, além de muito conforto e bem-estar, mais saúde a todos os profissionais de uma companhia, reduzindo seus problemas de saúde e melhorando sua capacidade de raciocínio.

Empresas que investem em uma ou mais cadeiras massageadoras têm como resultado funcionários motivados, com estado emocional equilibrado e capacidade produtiva aumentada. Assim, eles têm mais satisfação em trabalhar e geram melhores resultados.

Espaços calmos, com luzes baixas e favoráveis ao relaxamento são ideais para as salas de descompressão, que, equipadas com uma poltrona de massagem, transformam qualquer lugar em um ambiente propício para o relaxamento em alguns minutos.

Basta uma sessão para a circulação do corpo melhorar, tensões irem embora e possíveis incômodos provenientes de má postura serem reduzidos. Assim, uma empresa tem menos gastos com problemas de saúde de seus funcionários, os quais ficam mais satisfeitos, produtivos e felizes no ambiente de trabalho.

Equipadas com tecnologia robótica, as poltronas de massagem da Massagear são o que há de mais moderno em termos de massagem e oferecem diversas variantes de sessões, escolhidas de acordo com a preferência de cada pessoa.

Entre em contato conosco para saber mais sobre as nossas poltronas de massagem, bem como os benefícios e condições para empresas. Teremos um grande prazer em atendê-lo!