sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Tem Dores no Pescoço? Alivie os Sintomas na Poltrona Massageadora


Geralmente causada por estresse ou má postura, a dor no pescoço acomete grande parte das pessoas e pode gerar um grande desconforto se não for bem tratada adequadamente.

Tensões acumuladas no trabalho, no trânsito ou em pequenos acontecimentos do dia a dia podem ser aliviadas nas poltronas de massagem, que possuem uma ação específica para essa região, variando de intensidade conforme o desejo da pessoa que a está utilizando.

A massagem proporcionada pela cadeira massageadora facilita o processo de relaxamento dos músculos na região do pescoço, melhorando a circulação e a distribuição do sangue, o que resulta em um músculo mais nutrido e relaxado.

Equipada com inúmeros airbags e sensores que detectam os contornos corporais de cada pessoa, a poltrona de massagem é capaz de promover uma estimulação completa na região do pescoço, independentemente da necessidade da pessoa, de seu tamanho, etc.

Com a região mais aliviada e massageada, receptores corporais reagem à pressão e ao toque e estimulam o cérebro para que os músculos relaxem. E o melhor de tudo isso é que você pode receber uma massagem quentinha, já que alguns modelos de poltronas Massagear contam com aquecimento para os dias de mais frio, aumentando, assim, seu conforto.


Não espere mais para investir na sua saúde e bem-estar. Conheça os modelos de poltrona da Massagear e invista no que melhor atende às suas necessidades.

Dúvidas? Nossa equipe está pronta para te atender, é só entrar em contato!