sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Tecnologia e Relaxamento Juntos: Conheça a Poltrona Aragonita



Ela tem conexão com o smartphone via Bluetooth, luz de LED, auto falante externo e inúmeras possibilidades de massagem de acordo com as suas preferências e necessidades. Essa é poltrona Aragonita, um dos mais modernos tipos de poltrona massageadora disponíveis no mercado brasileiro, equipada com 79 airbags!

Perfeita para quem deseja momentos de relaxamento e bem-estar sem sair de casa, a Aragonita é um excelente investimento tanto para você quanto para presentear um ente querido, que precisa de uma massagem relaxante e personalizada para desestressar, combater dores localizadas, melhorar a circulação e relaxar ouvindo sua música favorita.

Com a poltrona massageadora Aragonita, desfrutar de momentos prazerosos fica muito mais fácil e convidativo, pois ela combina perfeitamente com a decoração dos mais variados ambientes, ocupa pouco espaço e é revestida nas cores bege ou preta, permitindo que você avalie o estilo que melhor se adequa ao espaço em que ela será posicionada.

Totalmente conectada via Bluetooth, essa cadeira massageadora permite que você desfrute de massagens ao ritmo de sua música favorita, deixando esse momento ainda mais especial e gostoso. Com massagens revigorantes ou relaxantes, dependendo da sua necessidade, a poltrona de massagem Aragonita reproduz as mãos humanas por meio da função 3D, com massageadores que percorrem todo o corpo por uma extensão de 12 cm, do pescoço até a cintura.

Com um sensor que detecta os pontos do corpo, a poltrona de massagem Aragonita se adapta a cada pessoa, complementando a sensação de bem-estar com sete cores de LED localizadas no braço da cadeira, proporcionando um trabalho de cromoterapia integrado à massagem, que também pode ser complementada pela função de aquecimento da poltrona para os dias frios.

Com corpo e mente relaxados pela poltrona massageadora Aragonita você tem energia e disposição para desfrutar de momentos em família, desempenhar melhor suas funções no trabalho e viver a vida de maneira mais saudável e leve. Há a possibilidade de personalizar as massagens ou optar pelas massagens pré-programadas, disponíveis em oito variações.


Ficou interessado na poltrona de massagem Aragonita? Entre em contato conosco e confira de perto todos os benefícios que só esse equipamento pode te oferecer. Temos serviço de pronta-entrega, assistência técnica e o melhor pós-venda, com técnicos que acompanham a performance da sua cadeira massageadora mesmo após a garantia. Fale conosco e invista no seu bem-estar!