quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Sabia que nossas Poltronas Massageadoras estiveram no Big Brother Brasil? Reveja!


O Big Brother Brasil 13 contou com uma presença pra lá de especial! A poltrona massageadora Ametista, da Massagear, foi utilizada durante a prova do líder pelo BBB Marcello, que optou por descansar no momento “Refresh” e, depois, voltar à prova.

Na ocasião, o participante pôde desfrutar de todos os benefícios dessa poltrona de massagem, ideal para quem tem espaço reduzido em casa, pois mede 88 cm de largura (com acessórios) e 76 cm de largura (sem acessórios). Apartamentos menores e cômodos mais estreitos se beneficiam dessa poltrona massageadora, que proporciona massagens completas provenientes de 11 airbags.

Ideal para aliviar dores e alongar a região das pernas e costas, a poltrona de massagem Ametista, utilizada no BBB 13, possui 8 airbags apenas na região das pernas e é excelente para reduzir dores provenientes de má circulação, varizes e retenção de líquido e é indicada para pessoas de todas as idades.

Com controlador visual em LCD, a poltrona massageadora Ametista possui três diferentes combinações de massagem em todo o corpo, permitindo que a pessoa ajuste a intensidade, velocidade e grau de reclinagem durante todo o processo de massagem, assim como o ex-BBB fez em seu momento de relaxamento.

Que tal ter uma vida de BBB e levar um luxo desses para casa? Com a Massagear tudo isso é possível! Conheça os nossos modelos de poltrona massageadora e invista nesse bem que só te trará benefícios!