sexta-feira, 1 de setembro de 2017

6 Motivos para Investir em uma Poltrona de Massagem em Academias


Academias de ginástica, independentemente do seu porte ou quantidade de alunos, sofrem com o mesmo problema: a dificuldade de fidelizar os clientes, que acabam desistindo e deixando de se exercitar por falta de tempo, preguiça, pressa com resultados, dificuldade para se enturmar, prioridade financeira ou necessidade de revezar aparelhos. A cada sete novos alunos, estima-se que apenas um siga firme nos treinamentos.

Com o objetivo de aumentar a fidelização desses clientes, a academia precisa sempre investir em ações de marketing e sabemos que recrutar alunos é caro e leva tempo. Por isso, uma maneira efetiva de garantir que os clientes não deixem de ir à academia é investindo em uma poltrona de massagem, que atrai alunos e fideliza os já existentes.

As poltronas massageadoras são um grande diferencial no momento de fechar um plano semestral ou anual com um aluno. A seguir, te damos seis razões para investir nelas:

1. A poltrona massageadora elimina a necessidade de aquecimento

Muitos alunos têm preguiça de se exercitar na academia e não gostam do aquecimento, essencial para evitar lesões. Com a poltrona massageadora a pessoa pode fazer uma sessão de apenas alguns minutos, preparando o seu corpo para um treino de musculação, corrida, bike ou qualquer outra atividade.

2. A poltrona de massagem reduz os níveis de cortisol

O cortisol, conhecido como “hormônio do estresse”, eleva os níveis de ansiedade e é prejudicial ao organismo. Com uma boa sessão de massagem na poltrona massageadora é possível reduzir essas taxas no organismo dos alunos e estimular a endorfina e serotonina, que trazem sensação de bem-estar e calmaria, reduzindo espasmos musculares.

3. A massagem desportiva elimina toxinas e ácido lático

Na hora de comercializar um plano, academias podem mencionar ao aluno as vantagens da poltrona massageadora no pós-treino, já que seus movimentos ajudam a eliminar o ácido lático, melhorar a circulação e reabilitar os músculos após uma série de exercícios. Assim, o corpo se recupera mais rapidamente para o próximo treino.

4. Você aumenta o tempo de permanência do aluno

Mesmo que o aluno não esteja disposto a fazer um treino pesado na academia, com uma poltrona massageadora você aumenta o tempo em que ele permanece ali e contribui para o seu bem-estar e relaxamento. Ele sabe que, na poltrona de massagem, terá um momento só seu depois de um dia intenso.

5. Seu negócio se diferencia da concorrência com um atrativo

Enquanto as academias tradicionais se posicionam como um local apenas para o aluno se exercitar, com uma poltrona massageadora você pode se “vender” como um local de relaxamento, alívio do estresse e cuidados com o pré e pós-treino. Com apenas um pequeno valor a mais na mensalidade, o aluno desfruta de uma tecnologia pensada em reduzir tensões e eliminar toxinas de seu corpo.

6. Você terá todo o apoio e manutenção da Massagear

Com atenção dedicada de nossos profissionais de manutenção preventiva, as poltronas da Massagear têm garantia e peças para reposição imediata. Por isso, caso haja algum problema, a poltrona massageadora da academia não deixará de funcionar por muitas horas ou dias, já que nossa equipe está pronta para agir assim que o equipamento apresentar alguma inconformidade.



Com anos de experiência e muitas academias atendidas, a Massagear é sua melhor parceira na hora de escolher a melhor poltrona massageadora e agregar valor à sua rede de academias. Fale conosco, conheça nossas condições e invista nesse grande serviço para o seu negócio e seus alunos!