quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Como a Drenagem Linfática com Poltronas Massageadoras ajuda a perder peso?

A drenagem linfática é, reconhecidamente, uma forma de eliminar gorduras e combater a celulite, pois ela desintoxica o organismo e estimula o sistema linfático, eliminando líquidos e toxinas. Na poltrona massageadora, a drenagem linfática traz ainda mais benefícios, já que pode ser combinada com massagens personalizadas e localizadas.


Ao contrário do que se pensa, uma poltrona de massagem não se destina apenas a massagear o corpo, mas também cuidar dele como um todo. Por isso, alguns modelos oferecem a opção de drenagem linfática, que pode, por exemplo, ser concentrada na região das pernas e pés, reduzindo inchaços após um dia longo de trabalho e estimulando a circulação. Já pensou na delícia de fazer isso à noite, ouvindo suas músicas prediletas ou assistindo aos seus vídeos favoritos sem sair da sua poltrona massageadora?

Para quem está fazendo dieta e precisar adotar uma rotina que vise à perda de peso, a drenagem linfática é essencial, pois ela retira as impurezas do organismo e faz com que ele desinche. Na poltrona massageadora você seleciona a área em que deseja realizar a drenagem linfática e tem o benefício de fazer isso quando quiser, no conforto de casa e de forma personalizada. Não precisa agendar horário com um profissional e nem se deslocar pela cidade. É tudo muito simples e prático.

Além de desintoxicar o organismo, eliminar o inchaço, combater a celulite e gorduras localizadas, a drenagem linfática na poltrona massageadora ativa o sistema imunológico, trazendo mais saúde ao seu dia a dia. Ela pode, ainda, ser combinada com um banho relaxante em casa, com uma esfoliação e com uma massagem relaxante na poltrona de massagem para encerrar.

Com uma melhor circulação promovida pela drenagem linfática na poltrona massageadora o corpo trabalha melhor, elimina líquidos e estimula a perda de peso. Se combinada a uma alimentação saudável e exercícios físicos, esse tipo de drenagem traz inúmeros benefícios e pode ser feita até duas vezes por semana para garantir uma perda de peso eficiente e duradoura.


Na Massagear há diversos modelos de poltronas de massagem com a função de drenagem linfática. Conheça todos os tipos disponíveis e escolha o que melhor atende às suas necessidades. Com certeza você não se arrependerá desse investimento, seja ele para uso próprio ou para presentear alguém especial e que merece momentos de relaxamento e qualidade de vida.