sexta-feira, 21 de julho de 2017

O que uma Poltrona Massageadora faz pela sua Saúde?

O Brasil é um dos países que mais tem cidadãos estressados. É o trabalho, as contas a pagar, o trânsito, a má qualidade dos serviços públicos... tudo influencia no aumento da tensão e, consequentemente, no surgimento de dores musculares, enxaqueca, pressão alta e problemas cardiovasculares. Para combater os sintomas desse esgotamento, nada melhor do que ter uma poltrona massageadora em casa.


Em estudos conduzidos por fisioterapeutas, as poltronas massageadoras se mostraram muito eficazes no relaxamento muscular e na ativação de sensores corporais que geram a sensação de conforto. Se aplicada nas partes do corpo mais afetadas pela tensão, como a região lombar ou do pescoço, a massagem com uma poltrona massageadora certamente lhe trará uma vida mais saudável.

Totalmente customizáveis de acordo com o tamanho e o peso de cada pessoa, as poltronas massageadoras Massagear proporcionam mais do que um relaxamento após um longo dia. Elas também realizam uma drenagem linfática em todo o corpo, eliminando impurezas do organismo de forma imediata, sem a necessidade de agendar uma consulta com um profissional.

Ao equilibrar grupos musculares que geram sensações de bem-estar e felicidade, a poltrona de massagem reduz consideravelmente os efeitos do estresse e o melhor é que está sempre disponível, a qualquer hora do dia ou da noite, no seu cantinho favorito da casa. Alguns modelos de poltronas massageadoras permitem, ainda, que o usuário escute música, assista a vídeos e desfrute de massagens pré-programadas – tudo em uma tela touch.

Além de reduzir a ansiedade, a poltrona de massagem melhora a qualidade do sono, alivia a fadiga, aumenta a energia e a flexibilidade, sabia? Tudo isso, combinado a uma alimentação adequada e à prática de exercícios físicos é o segredo para manter sua saúde e bem-estar.



Ficou interessado nessa imensa lista de benefícios que as poltronas massageadoras trazem a você? Acesse nossa loja virtual, conheça melhor os nossos modelos de poltrona de massagem e invista na que mais combina com você. Certamente há uma opção perfeita para o que você precisa!