quarta-feira, 14 de junho de 2017

Nossas Poltronas #2 - Esmeralda Touch

Dando continuidade ao descritivo de nossas Poltronas de Massagem, hoje falaremos um pouco sobre o nosso modelo "Esmeralda Touch".

A Poltrona de Massagem Esmeralda Touch é uma verdadeira experiência relaxante. Mais que simplesmente ser massageado – possui oito tipo de massagens pré-programadas, além de outras personalizadas que contemplam todo o corpo – nela é possível visualizar fotos, vídeos e escutar músicas, tudo com a facilidade do Controle Touch Screen de sete polegadas. O design arrojado da Poltrona de Massagem, a torna ideal para compor salas ou quartos, a tecnologia aliada à estética pelo seu conforto. A Poltrona de Massagem permite momentos únicos, onde você poderá fugir do dia-a-dia, sem sair de casa.

Ao sentar-se na poltrona, sinta-se como se ela estivesse lhe abraçando. Seus roletes que similam mãos humanas se movem para cima e para baixo, passando por toda a extensão de suas costas, pescoço e ombros. Além disso, a Poltrona de Massagem Esmeralda possui um sensor que detecta o biotipo de quem a está usando, e é capaz de realizar massagens personalizadas para cada um. 

Sua tecnologia 3D permite que os massageadores elevem seu corpo durante as massagens, enquanto seus 92 airbags possibilitam uma experiencia extra sensorial. Tudo fica ainda mais prático com seu controle touch screen, onde além de controlar as ações da poltrona, lhe permite ver fotos, assistir vídeos e ouvir músicas.


Seus principais diferenciais são:

92 Airbags: A Poltrona de Massagem Esmeralda Touch possui 92 airbags, sendo eles divididos em: Pescoço (8), Braços (26), Costas (4), Assento (16), Pernas (20) e Pés (18);

Controlador Touch Screen e Conteúdo Multimídia: Dispondo de tecnologia de última geração, acompanha um controle touch screen de 7 polegadas para operar a poltrona de um jeito mais fácil e divertido, além de possível visualizar fotos, filmes, escutar músicas, tudo isso enquanto massageia.

Interface Gráfica Explicativa: A interface gráfica do controlador Touch Screen da Poltrona de Massagem Esmeralda Touch é bem explicativo e faz com que haja um rápido entendimento de todas as funções presentes. Durante a massagem será exibido em tempo real todos os pontos que estão sendo massageados em seu corpo para melhor percepção dos efeitos.

Alongamento do Corpo: O alongamento do corpo é feita em várias etapas. Os airbags do ombros e das pernas irão se ativar e a poltrona reclinar proporcionando grande alívio nas costas e articulações.

Cabeça Ajustável: A Poltrona de Massagem Esmeralda Touch possui um design na região da cabeça que permite o ajuste livre da posição, esticando em 20cm para fazer diferentes posições do corpo e te proporcionar uma massagem de cabeça personalizada.


Atualmente, nossa Poltrona de Massagem Esmeralda Touch pode ser encontrada na cor Bege.

O que achou da Esmeralda Touch?



Para maiores informações, acesse nosso site!