sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Poltrona de Massagem são cada vez mais presentes nas academias

Cada vez mais presentes nas academias de ginástica, as poltronas de massagem se mostram um novo opcional para quem possui um estabelecimento e quer oferecer algo diferente ao seu cliente. Hoje em dia já é comum notar em várias academias a presença de uma poltrona de massagem, por isso, se você possui uma academia ou qualquer outro estabelecimento que tenha grande fluxo de pessoas, pense seriamente na possibilidade de obter uma poltrona de massagem em seu negócio.

O esquema é simples: A massagem é altamente recomendada antes dos treinos, até como uma forma de aquecimento e para evitar que o aluno tenha dores no dia seguinte. Além de melhorar no desempenho do cliente, a academia pode oferecer novas formas de planos de treino que contenham a utilização da poltrona de massagem na academia, gerando assim uma nova fonte de renda.

A característica principal da poltrona é a alta durabilidade, ou seja, ela poderá ser utilizada por muitas pessoas em um dia só e sua preocupação com a poltrona será zero.

Você também pode optar pelo tipo de alimentação da Poltrona, no qual existem dois: Notas e Fichas. Essa parte dependerá da sua estratégia, pois ambas funcionam do mesmo jeito. Em caso de optar por fichas, será necessário um local de venda das fichas na recepção de sua academia. Caso deseje por notas, o próprio aluno insere o dinheiro para usar o quanto desejar.

Local para inserção de Notas

Local para inserção de Fichas


Monte seu plano e comece agora a investir nesse novo tipo de negócio.

Abaixo os links para conhecer melhor as Poltronas comerciais: